Politica de Troca no site Wishop Comercio Eletronico, Cosmetico, Batons Queen, Maletas Rubys, Vult Cosmetico, DepiBella, Maletas de Maquiagem, Depil Roll, Fenzza, Dailus, Revenda, Paris Elysees Perfumes, Billion

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. Basta nos encaminhar o produto completo para nosso endereço. 

- Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Wishop realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor através de deposito bancário em no máximo 10 dias úteis. 

- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados das 08:00 às 14:00h

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- Entre em contato através do e-mail sac@wishop.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

- Boleto bancário ou Cartão de Crédito

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.